Wednesday, December 01, 2004

Sobre aperitivos

Estava eu na passada segunda feira a giraldar no numa superfície comercial com uns amigos quando sentados naquela maravilhosa e artificialmente iluminada esplanada constatei um facto obvio: certos aperitivos são inadequados para festas socialmente correctas... por exemplos estava eu a comer cheetos futebolas quando constatei ao segurar a minha lata de cerveja que tinha a mão a pegar… alias ela estava completamente coberta por uma substancia pegajosa que provinha do manuseio do respectivo aperitivo. Acontece que se eu estivesse numa festa social isto seria extremamente inoportuno pois imaginado que chegava uma pessoa a qual eu pela regra da etiqueta teria de apertar a mão colocar-me-ia numa posição bastante complicada, digna mesmo de um filme do mister Bean. Imaginem que eu cumprimentava a pessoa e ela percebia que a minha mão estava pegajosa? Morte social. Podemos também referir o intenso sabor a queijo destes aperitivos, que como todos sabem da azo a um hálito apenas superado por uma boa rodela de cebola ou ate um dente de alho.
Por todas estas razoes acho estes aperitivos inadequados para festas sócias embora os recomende para uma tarde bem passada a beber cerveja (bebam com “mais ou menos” moderação)

1 Comments:

Blogger Eduardo César said...

Eu sou modelo. Não vos posso comprovar, porque me roubaram o cartão ontem à noite, em Santos... mas eu sou modelo. E pelo que me ensinaram na minha modelschool, qualquer galã que se preze, dispensa os apertivos oleosos, pegajosos e odorentos. Após ter lido este texto, porém, advém-me a conclusão de que, na verdade, os Chetos Futebolas são um produto nocivo para qualquer tentativa de estabelecimento de uma relação antropológica e social. Aconselho vivamente ao director de produção da Matutano, CORP. que substitua o produto acima mencionado por outro de nome Chetos LUX, ou Chetos Jet7, ou Chetos VIP, uma vez que apenas tais produtos são capazes de dignar uma festa social, sem à dita de voltar a insistir no facto de que os Futebolas não passam de um aperitivo rasco e reles, típico das tascas tugas, nas quais, não é dia, não é noite, só se fala da bola...
No entanto, já que estou aqui, queria pedir-vos o favor de, caso encontrem o meu cartão da Elite, o devolverem. Um grande bem haja!

December 1, 2004 at 11:58 PM  

Post a Comment

<< Home